Terça-feira, 2024-03-19, 8:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 5 » O MEDO DO HOMEM VS O MEDO DA MULHER
3:52 PM
O MEDO DO HOMEM VS O MEDO DA MULHER
O homem e a mulher tem seus medos na vida sentimental, pois é comum ter receios diante de uma situação onde dependemos não só de nós mesmo, mas também daquela pessoa que é nossa companheira. Mas hoje eu não vou falar dos medos, mas sim do medo, no singular, de cada um dos dois. Digamos que falarei daquilo que mais pode afetar uma mulher e um homem dentro de suas vidas sentimentais: O medo da traição. Mas também não tenho a intenção aqui de abordar o assunto da mesma maneira como fiz na nossa postagem Traição e Adultério: como reagir e sim explicar qual o maior medo do homem com relação a traição e qual o maior medo da mulher diante da mesma situação. O que estarei prestes a abordar abaixo não é minha opinião, mas sim a verdade revelada por uma pesquisa feita há muitos anos, tanto tempo que nem me lembro a fonte, mas enfim, vamos às explicações.

O maior medo do homem

 
O maior medo do homem é que sua parceira venha a ter relações sexuais com outro homem.
 
Sim, esta é a mais pura verdade e todos os homens sabem disso. O que acontece é que na mente masculina é inaceitável saber que sua esposa foi “possuída” por outro, pois essa é simplesmente a pior sensação que um homem pode sentir dentro do relacionamento, pois é até pior do que ser abandonado ou que sua parceira deixe de gostar dele.
 
Como eu falei na postagem como a mulher deve tratar um homem, homens gostam de se sentirem únicos para suas mulheres e, quando a sua parceira pratica relação sexual com outro homem, ele perde o sentido de ser único para ela. É como se o que ele tivesse de mais importante no relacionamento a dois fosse roubado definitivamente, pois depois que algo assim acontece não há como a mulher voltar atrás. Fez, ta feito e acabou. 
 
É por este motivo que dificilmente um homem perdoa e volta para a sua mulher depois de descobrir uma traição deste tipo, pois para que uma volta fosse necessária o homem teria que passar por cima do seu próprio orgulho e dos olhares da sociedade com relação ao fato de ele ser corno.
 

O maior medo da mulher

 
O maior medo da mulher é que seu parceiro venha a deixar de gostar dela para gostar de outra mulher. 
 
Sim, este é o maior medo de uma mulher com relação ao relacionamento a dois, pois as mulheres são mais sentimentais que os homens. Existem muitas diferenças entre homens e mulheres, esta é apenas uma delas, mas com relação a vida sentimental das mulheres, é a principal, o medo de perder seu homem para outra.
 
Veja que quando um homem trai sua mulher com outra com o objetivo única e exclusivamente de conseguir sexo, é comum sua parceira perdoa-lo. É muito mais fácil você uma mulher perdoar um homem que a traiu sexualmente, do que o contrário. Isso se dá porque, apesar de também ser muito dolorido saber que seu parceiro manteve relação sexual com outra mulher, mas não é tão dolorido quanto para um homem na mesma situação.
 
Agora quando um homem chega pra uma mulher e diz pra ela: “Estou gostando de outra pessoa”, aí é como se a vida da mulher acabasse ali mesmo. Quando um homem vê que a mulher que ele gosta está com outro por amor, ele nem liga tanto quanto as mulheres, pois ele simplesmente pensa que a vida continua e que há outras mulheres no mundo (nem todos), mas quando uma mulher encontra o homem que ela gosta gostando de outra, aí entram as lágrimas e a fossa.
 
Como vocês podem ver, homens tem medo de que suas mulheres transem com outro homem, mas o medo da mulher é maior de que seu homem venha a se apaixonar por outra mulher.
Category: CURIOSIDADES | Views: 642 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa