Sexta-feira, 2024-04-19, 11:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 18 » O MARIDO DEVE SEMPRE PRIORIZAR A ESPOSA (PRINCIPALMENTE NESTAS 5 SITUAÇÕES)
2:48 PM
O MARIDO DEVE SEMPRE PRIORIZAR A ESPOSA (PRINCIPALMENTE NESTAS 5 SITUAÇÕES)
  •  

  • Não é novidade para ninguém a célebre frase "na alegria e na tristeza; na saúde e na doença; na riqueza e na pobreza" dita nos casamentos. É exatamente isso que os casais esperam que se torne real, ser a prioridade e companhia do outro em todos os momentos e circunstâncias.

    Por uma série de motivos o cotidiano, com suas exigências, acaba pouco a pouco afastando o casal e tornando-os independente um do outro. Porém, isso não pode, nem deve, interferir nas reais prioridades de ambos.

    Um casal realmente feliz prioriza um ao outro em todas as questões. O marido, apesar de todas as suas responsabilidades deve, sempre, priorizar sua esposa para que ambos possam viver felizes.

  • 1. Priorizar sua esposa perante seus familiares

    Nenhum familiar pode ser prioridade acima de sua esposa. Todo cuidado é pouco neste quesito. Você deve, sim, prestar auxílio a seus familiares quando necessário, mas antes de mais nada uma conversa franca com sua esposa precisa ser feita. Ambos devem decidir juntos qual o momento adequado para isso.

    As necessidades de sua esposa são prioridades para você.

  • 2. Priorizar sua esposa perante seus amigos

    Sair com os amigos é divertido e pode ser um momento descontraído, no entanto, mais uma vez é importante lembrar que, após o casamento, é sua esposa que deve ter prioridade sobre seus amigos.

    Decidam juntos os momentos dedicados aos amigos, quem sabe vocês não possam estar juntos nestes passeios?!

  • 3. Priorizar sua esposa perante qualquer outra mulher

    Nenhuma mulher deve ter prioridade sobre sua esposa. Nenhuma outra merece sua admiração, elogios, carinho ou tempo. Lembre-se que tudo isso é considerado infidelidade.

  • 4. Priorizar o tempo com sua esposa perante o tempo com seus filhos

    Sem dúvida alguma que o tempo junto de sua família é importante, porém o tempo prioritário é o tempo que você e sua esposa têm juntos. Esse deve ser priorizado em sua família.

  • 5. Priorizar sua esposa perante seu tempo em redes sociais e internet

    Nos tempos atuais é muito fácil passar horas em redes sociais reencontrando amigos e se divertindo, mas é preciso muita cautela para que o tempo que você passa nestes equipamentos não extrapole um limite adequado. Coloque limites e preserve o tempo que tem em casa junto de sua amada para dar atenção a ela essencialmente.

    Sua esposa é sua rainha e deve ser tratada como tal a todo momento. Sem dúvida alguma toda essa dedicação, amor e companheirismo será refletido em seu relacionamento.

Category: CURIOSIDADES | Views: 794 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa