Sábado, 2024-04-20, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 6 » O FUTSAL ESTÁ DE LUTO: MORREU CLAUDIO BOAVENTURA, EX-PRESIDENTE DA LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA.
3:08 PM
O FUTSAL ESTÁ DE LUTO: MORREU CLAUDIO BOAVENTURA, EX-PRESIDENTE DA LIGA DE FUTSAL DE FEIRA DE SANTANA.

De acordo com informações postadas em uma rede social, mas que só hoje tive acesso, foi comunicado oficialmente o falecimento do Senhor Cláudio Boaventura, ex-presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana e conhecido em todo interior do estado como um dos maiores incentivadores do Futebol de Salão. Segundo a postagem, assinada pelo seu filho Cláudio Boaventura de Oliveira Júnior, atual presidente da Liga de Futsal de Feira de Santana, Cláudio foi internado no Hospital Dom Pedro no dia 31 de Agosto para tratar de um câncer de pele. O sepultamento aconteceu na tarde da última segunda-feira, 4, no Cemitério da Piedade, em Feira de Santana.

Veja a nota publicada através de uma rede social: “É com imensa dor, pesar a que venho informar que faleceu no hospital dom Pedro de Alcântara, o senhor Claudio Boaventura de Oliveira, que estava internado desde a última quinta-feira, para se tratar de um câncer de pele, o velório será na capela do hospital Dom Pedro, a partir das 08:00 da manhã e o enterro ás 16:00 horas no cemitério Piedade. Claudio Júnior Presidente da Liga de Futsal” Cláudio Boaventura foi o mentor e executor de muitas competições de futebol de salão (masculino e feminino), dentre elas a COPA SERTANEJA, inclusive tendo Capim Grosso como sede em uma das suas edições. Por meio da sua página no Facebook, a equipe Capim Grosso Futebol Feminino lamentou profundamente o fato ocorrido e enviou condolências à família.

 Da redação, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 639 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa