Sexta-feira, 2024-04-26, 3:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 26 » O FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ TEM FILMAGEM REALIZADA EM QUIXABEIRA
6:44 PM
O FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ TEM FILMAGEM REALIZADA EM QUIXABEIRA


O filme que ja está sendo ansiosamente aguardado pelo público, entra na reta final das filmagens, e neste domingo (22/01) mais uma etapa das filmagens foi realizada.

Depois do Povoado de Caiçara,  o local escolhido  como cenário para representar a pequena e pacata cidadde de” Croá” foi a praça da Matríz no Municipio de Quixabeira-BA
Numa sequência de cenas que em alguns momentos chegou a envolver quase cinquenta pessoas entre atores e figurantes. algumas das cenas finais do filme começaram a sair do papel.
Rogeres Magno falou da dificuldade em produzir de forma independente:  "estamos adiantando, alguns atores precisam viajar, alguns sem previsão de quando retornarão, por isso antes de terminar  algumas cenas sequenciais do filme estamos adiatando as cenas finais” desabafou o produtor  que afirma não poder exigir muito do elenco já que todos atuam de forma voluntaria.Rogeres Magno também falou sobre a previsão para estreia do filme,” Ainda não temos uma previsão ao certo, mas acredito que Fevereiro ou Março, no máximo Abril estaremos estreando este filme” concluiu!

O presidente da Rádio Comunitária Quixabeira Fm, Dalberto Lima, esteve presente acompanhando as gravações e disse acreditar que o fato destas cenas terem sido filmadas em Quixabeira  atrairá ainda mais a curiosidade da comunidade Quixabeirense  pelo filme; Dalberto Lima disse ainda estar muito feliz com a escolha do local para fazer parte do cenário, ele disse "Eu em particular fico muito grato por escolherem a nossa praça, e parabenizo a equipe por valorizar tambem esta que é a terra natal do pai do produtor Rogeres Magno” ele ainda completou " isso nos dá muita alegria e vejo como um ponto muito positivo a escolha de nossa cidade”

Aqueles que aguardam a estréia irão ver neste filme um cenário e uma linguagem sertaneja com uma pitada de exagero e comédia. E uma história que promete fazer todo mundo rir com personagens ilários, representados por atores com larga experiencia em teatro e agora expondo seus talentos em frente á pelicula. Edson Fagundes ator e produtor  ja regionalmente conhecido pelo programa popular "Tá na boca do povo” afirma "o publico pode esperar muita diversão, uma trama alegre e muito riso”

Ainda serão gravadas cenas complementares do meio do filme e o roteiro de filmagens incluem ainda filmagens na capital baiana Salvador, aguardem a estréia "Os pretendentes da filha do coroné”.

Fonte: Sione Santos/Contorno FM

Category: EVENTOS | Views: 1157 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa