Sexta-feira, 2024-04-19, 10:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 6 » NOVOS TRENS DO METRÔ ESTÃO A CAMINHO DA CAPITAL BAIANA
10:55 AM
NOVOS TRENS DO METRÔ ESTÃO A CAMINHO DA CAPITAL BAIANA

Dois novos trens do Sistema Metroviário Salvador-Lauro de Freitas estão a caminho da capital baiana. A informação e fotos das composições, que possuem quatro vagões cada, foram divulgadas pelo governador Rui Costa por meio de seu perfil oficial no Facebook (www.facebook.com/ruicostaoficial).

Os trens foram embarcados no porto de Masan, na Coreia do Sul, e devem chegar ao Porto de Santos, em São Paulo, no dia 25 de julho. "Assumimos um compromisso com Salvador e a sua concretização é certa. Somando os trens que já estão na cidade com as unidades previstas para os próximos meses, a população contará com 40 trens em circulação", destacou Rui na rede social, na noite desta quinta-feira (4), mesmo dia do embarque. 

Enquanto os novos trens navegam a caminho da Bahia, o Governo do Estado executa as obras da Estação Pirajá e da Linha 2 do metrô, que vai até a cidade de Lauro de Freitas. No final de abril, foi inaugurada a Estação Bom Juá, que beneficia mais de 70 mil moradores. Mais de 5 milhões de embarques já foram realizados no sistema metroviário baiano.

Category: NOTÍCIAS | Views: 350 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa