Sexta-feira, 2024-04-26, 0:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 14 » NOVE PESSOAS SÃO PRESAS EM ESQUEMA DE VENDA DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO
5:30 PM
NOVE PESSOAS SÃO PRESAS EM ESQUEMA DE VENDA DE CARTEIRAS DE HABILITAÇÃO

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ3XKfVM9upP6Ww5ICz_T1ZBQbRhJqh_XjMIpMkwTSlZdTeFCe3Nove pessoas envolvidas em um esquema de venda de habilitações foram presas em Barreiras por volta de 6h desta terça-feira, 14, na Operação Ciretran, liderada pela polícia civil do município.
De acordo com o delegado André Aragão, coordenador geral da polícia civil, o esquema existe desde agosto de 2010 e envolveu funcionários da prefeitura, como o chefe de fiscalização, o chefe do setor de habilitação da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) e funcionários de autoescolas. Ainda de acordo com o delegado, há provas de que a autoescola CFC Águia está envolvida, mas outras empresas também podem ter feito parte da fraude.
Uma pessoa, provavelmente o líder do esquema, está foragida. Os presos foram detidos no Complexo Policial de Barreiras e estão sendo indiciados por corrupção. Após as investigações sobre a participação individual de cada um no esquema, os envolvidos poderão responder a processos por fraude e formação de quadrilha.
Esquema - De acordo com a polícia, o esquema funcionava no boca a boca e o "serviço" era oferecido aos alunos das autoescolas. Os preços cobrados pelas habilitações variavam entre R$ 50 e R$ 2.500.
A polícia apreendeu 50 laudos e fará uma triagem para saber quem comprou a carteira de habilitação. Ainda não se sabe o número exato de habilitações vendidas pelo grupo.
Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa