Sábado, 2024-04-20, 8:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 17 » NOVA VIÇOSA: POLÍCIA REGISTRA A MORTE DE DOIS HOMENS
5:31 PM
NOVA VIÇOSA: POLÍCIA REGISTRA A MORTE DE DOIS HOMENS


Nesta segunda-feira, 16 de janeiro foram registradas duas mortes em Nova Viçosa.

O primeiro homicídio ocorreu em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa. Ailton Gonçalves da Gama, 19 anos, foi encontrado morto em um sítio. Segundo o perito criminal Bruno Melo, o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um de raspão na cabeça.
Segundo informações preliminares, a vítima vinha sendo acusada de ser o assassino de Nilza da Silva Viana, de 45 anos de idade, assassinada com oito tiros à queima roupa, na tarde da última quinta-feira, 12 de janeiro, também em Posto da Mata.
O delegado Dr. Samuel Neto instaurou inquérito policial para apurar a motivação e autoria do crime.
O segundo homicídio registrado foi o de Jones Gomes Manoel, 19 anos, que estava desaparecido desde o último sábado, 14 de janeiro. Populares encontraram o corpo de Jones próximo ao lixão, e comunicou o fato à Polícia Militar, que imediatamente compareceu ao local e acionou a Polícia Civil. Estiveram no local, o delegado Dr. Samuel Neto e os peritos do Departamento de Policia Técnica Dr. Bruno Melo e Alexson Magalhães.
A vítima foi encontrada em avançado estado de decomposição devido à exposição ao sol. Segundo os peritos, o jovem foi atingido por três projéteis de arma de fogo, sendo dois na cabeça e um nas costas.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML e será necropsiado na tarde desta terça-feira pelo Perito Médico Dr. Welson Jorge.
O delegado titular da Delegacia de Nova Viçosa instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1074 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa