Sexta-feira, 2018-07-20, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 17 » NOVA VIÇOSA: EXECUTIVO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO
3:04 PM
NOVA VIÇOSA: EXECUTIVO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO

Um executivo da Suzano Papel e Celulose S/A., morreu por volta das 05h30 desta segunda-feira (16/05), na altura do Km- 911 da BR-101, adjacente ao Rio Peruípe, na divisa dos municípios de Nova Viçosa com Ibirapuã. O acidente fatal ocorreu em território de Nova Viçosa, nas proximidades do povoado de Bela Vista, quando o administrador seguia sozinho de Mucuri, onde morava, com destino à cidade de Teixeira de Freitas.

O executivo Daniel Augusto Marques Couto, 39 anos, dirigia um Fiat/Pálio Adventure, cor preta, quando na descida de uma ladeira antes da ponte do Rio Peruípe, teria perdido o controle da direção do seu veículo ao chocar-se contra um buraco e capotou numa ribanceira, onde morreu preso entre as ferragens do carro.

Daniel Couto era gerente executivo de produção da empresa Suzano. O seu corpo após ter sido resgatado do local do capotamento automobilístico, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido aos exames de medicina legal. O delegado Samuel Martins, do município de Nova Viçosa, disse que já determinou a instauração de um procedimento para apurar as causas do acidente que ceifou a vida do jovem executivo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 808 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa