Terça-feira, 2023-01-31, 2:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 20 » NOVA VIÇOSA: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DE POSTO DA MATA
9:55 AM
NOVA VIÇOSA: DOIS HOMENS MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DE POSTO DA MATA

Por volta das 10h50, deste domingo, 19 de abril, a Polícia Civil de Nova Viçosa foi informada de que dois homens foram alvejados a tiros, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, às margens da BR 101, em Posto da Mata e socorridos ao Hospital Municipal de Posto da Mata. Uma equipe, liderada pelo delegado titular, Samuel Neto, fez o levantamento cadavérico. Os indivíduos foram identificados como sendo Wberlan Teixeira dos Santos, 20 anos, morador da Rua Carvalho Garcez, Centro de Posto da Mata e Wagner Andrade Rocha, 21 anos, morador da Rua Antônio Pedro Maciel, também no Centro de Posto da Mata. 

Segundo informações preliminares, a dupla reagiu a uma abordagem policial e trocou tiros com policiais militares. Os próprios militares socorreram os dois ao hospital, mas o Wberlan e o Wagner não resistiram aos ferimentos e morreram. A dupla foi alvejada com tiros no tórax, costas e braços. Em contato telefônico como o delegado Samuel Neto, foi confirmado que os dois morreram em confronto com policiais militares de Posto da Mata, mas que ainda não ouviu os militares. O Wberlan foi baleado no último dia 12 de fevereiro, após tentar assaltar o guichê da Águia Branca no referido distrito.

Na ocasião, um policial da CAEMA, a paisana, que estava no local, percebeu a ação do Wberlan e evitou o assalto. Mesmo com a ordem de parada do policial, o Wberlan apontou a arma para o militar, que foi mais rápido e atirou nele para se defender. O Wberlan já registrava algumas passagens na polícia. Os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de praxe, em seguida serão liberados aos familiares. O delegado Samuel instaurou inquérito policial e deu início às investigações.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 304 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa