Quinta-feira, 2024-03-28, 6:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 1 » NOVA VIÇOSA: COMERCIÁRIO É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE POSTO DA MATA, VEJA FOTO
11:05 PM
NOVA VIÇOSA: COMERCIÁRIO É MORTO A TIROS NO DISTRITO DE POSTO DA MATA, VEJA FOTO

Imagem chocante só click se estiver preparado
A vítima foi o comerciário Elionildo da Silva Gouveia, de 34 anos de idade, assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e revólver, no bairro Castelo, distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, bem próximo de onde o mesmo gerenciava uma casa de carnes. O crime aconteceu por volta das 20h desta terça-feira (28) quando a vítima entrava no seu carro pra ir em direação à sua casa após mais um dia de trabalho.


Segundo o perito criminal Manuel Garrido, responsável pela perícia no local do crime, Elionildo foi abatido com disparos de espingarda na cabeça e pelo menos três tiros re revólver no peito. Outros quatro orifícios de entrada de projéteis de calibre 38 foram constatados no braço direito do comerciário.

De acordo com o delegado Samuel Martins, titular de Nova Viçosa e que também esteve no local do crime, populares disseram que o comerciário tinha se envolvido numa briga familiar recentemente, mas ainda não existe indício que esse problema possa ter culminado na execução. "Um inquérito policial já foi instaurado e nós agora vamos investigar pra descobrir a motivação e consequentemente a autoria do homicídio”, disse o delegado Samuel Martins.

A Polícia Civil também investiga se apenas uma pessoa cometeu o homicídio ou se existe mais gente envolvida com o crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 752 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa