Quinta-feira, 2024-04-25, 1:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 7 » NOVA FÁTIMA: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 ENVOLVENDO ENVOLVENDO UM GOL E UM VECTRA
3:50 AM
NOVA FÁTIMA: GRAVE ACIDENTE NA BR-324 ENVOLVENDO ENVOLVENDO UM GOL E UM VECTRA

Um acidente envolvendo um veículo Vectra de placa NYS 3833 e um veiculo Gol de placa JNQ 1292 vitimou pelo menos 3 pessoas na tarde desse sábado (06).

Segundo testemunhas no veículo gol haviam pelo menos 9 pessoas, 4 adultos e 5 crianças. O veiculo ainda arrastava um reboque carregado com produtos alimentícios e outros utensílios de cozinha provavelmente utilizado para venda em feiras livres da região.

Uma mulher ainda não identificada ficou presa nas ferragens do gol e a princípio todos acharam que ela estava morta e não se fez nenhum esforço para salvá-la. Quase uma hora depois ao se tentar tirar o corpo de dentro do veículo constatou-se que a mesma ainda tinha pulso e foi uma correria para que fosse retirada do local em uma ambulancia do municipio de Nova Fátima.

Em meio ao cenário de desolação, uma criança de aproximadamente 2 anos de idade estava jogada ao chão com um corte profundo na testa e várias escoriações. Populares cobriram o corpo da criança com um plástico preto achando que o mesmo estava morto.

Depois de retirar os outros envolvidos no acidente para o hospital local, aos se tentar pegar o corpo da criança para retirar do local, foi constatado que o mesmo ainda estava vivo. Nesse momento mais uma sessão de correria e desespero para tentar salvar aquela pequena e quase desprezada vida quase ceifada primeiramente pelo acidente e em seguida pelo descaso e falta de preparo de populares, policiais militares e enfermeiros que estavam no local.

Em nenhum momento após o acidente houve qualquer tentativa de averiguação dos sinais vitais da passageira que ainda estava no veículo e da criança que estava jogada no chão.

A mulher foi completamente ignorada e a criança simplesmente foi coberta com um saco preto sem sequer passar pela cabeça dos presentes que eles ainda estivessem vivos.


Texto e Fotos: Rádio Contorno Fm 104,9 MHz

Category: NOTÍCIAS | Views: 1150 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa