Domingo, 2022-11-27, 5:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 2 » NOVA FÁTIMA: COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO NA BR-324 MATA UMA PESSOA CARBONIZADA
11:29 AM
NOVA FÁTIMA: COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO NA BR-324 MATA UMA PESSOA CARBONIZADA
Uma tragédia ceifou a vida de um jacuipense na noite desta terça-feira (01), José Raimundo Cordeiro dos Santos, 68 anos, mais conhecido como "Mundinho de Zé Marco", morreu carbonizado, após bater o VW Gol (Bola) placa CLY-1141, licença de Salvador-BA, com uma carreta Volvo placa MUI-1420 licença de Urussunga-SC, o gol pegou fogo imediatamente após a batida.

Segundo informações do motorista da carreta, José Manoel Mendes, 61 anos, ele viajava para a cidade de Juazeiro do Norte, com uma carga de copos descartáveis, ao passar pelo km 489, logo depois de Vila Aparecida, se deparou com o Gol tentando fazer uma ultrapassagem, não conseguindo evitar a colisão, após a batida a carreta virou. Na boleia com José, viajava o seu filho, L.S.M. de 11 anos, ambos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Fátima, onde ficaram em observação.

Mundinho de Zé de Marco era marido da senhora Pêda, morador do Bairro Jatobá, a família não sabia da tragédia, e foi informada através de nossa reportagem, fomos até a residência buscar os dados do mesmo, a esposa e uma filha já estavam se preparando para dormir.

"Eu tava estranhando a demora dele, ele bebeu muito hoje, desde São João que eu falo com ele para parar com esse carro, e ele sem obedecer, aí o resultado, meu Deus morrer assim", falou a esposa emocionada.

Nenem Q Boa, muito amigo da vítima, também conversou com nossa reportagem, e disse que ajudou Mundinho na compra do carro, intermediando a negociação, ele contou que esteve a tarde com Mundinho, e que ele disse que ia para Nova Fátima, receber o dinheiro de um aluguel de uma casa.

No local destroços do carro ficaram espalhados na pista, junto com objetos pessoais da vítima, a carreta tombou e ficou atravessada na BR, o trânsito ficou apenas no acostamento no sentido Riachão/Nova Fátima, a equipe da Mariana Guinchos de Aderbal foi acionada para remover a carreta, toda carga ficou espalhada na pista. No Gol dois botijões de gás ameaçavam explodir, o carro era movido a gás de cozinha, o corpo de Mundinho queimou totalmente, segundo os peritos só um exame de arcada dentaria poderá identificar o corpo.

O DPT (Departamento de Policia Técnica) de Serrinha foi acionado, e chegou no local por volta das 23:40hs, cerca de 3 horas depois do acidente, segundo testemunhas na hora da colisão o carro explodiu, causando o incêndio, usando extintores, os peritos puderam fazer o levantamento cadavérico.

Os restos mortais de Mundinho foi encaminhados para Feira de Santana, onde irá passar pelos exames de praxe, que podem levar de dois até cinco meses, que é quando será liberado para que a família possa enterrar, ele deixa esposa e sete filhos.

Fonte: Alana Adrielle

Category: NOTÍCIAS | Views: 745 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa