Quarta-feira, 2021-12-08, 4:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 10 » NOVA FÁTIMA: CANDIDATO A PREFEITO ELEITO VAI A DELEGACIA E INFORMA QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO
10:52 PM
NOVA FÁTIMA: CANDIDATO A PREFEITO ELEITO VAI A DELEGACIA E INFORMA QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO

O candidato eleito pela coligação "mudar é preciso”, formada pelo PR, PDT, PTB, DEM e PC do B, do município de Nova Fátima, Amado Cunha (PR), compareceu na manhã de terça-feira (09), a delegacia de polícia para, em termos de declarações, informar vem sendo ameaçado, sendo obrigado a contratar segurança particular. Segundo Amado Cunha, que venceu as eleições com 52,68% dos votos válidos, derrotando o petista Manoel Oliveira dos Santos, que disputou a reeleição, três homens conhecidos na cidade, cujos nomes são mantidos em sigilos pela polícia para não atrapalharem as investigações, teriam dito a Maison Pereira, filho do vereador Renato Pereira, que o mesmo ganhou a eleição, porém não tomaria posse


No relato feito a escrivã do cartório policial, Hosana Carneiro de Oliveira Cordeiro, Cunha demonstrou preocupação com sua vida ao saber através de Maison Pereira que estas pessoas, conhecidas na cidade e politicamente ligadas ao grupo de oposição, haviam parabenizado pela vitória do vereador Renato e do prefeito, mas afirmaram que o parlamentar tomaria posse e o mesmo não aconteceria com o prefeito. Outra preocupação do prefeito eleito foi o possível envolvimento na conversa de uma pessoa recém chegada na cidade e com profissão desconhecida, proprietário do veículo que estavam em poder das pessoas que lhe ameaçaram.

Amado Cunha contou na delegacia que a conversa aconteceu em uma lanchonete situada às margens da BR 324 e elas teriam usadas as palavras de forma irônica e que entendeu como ameaça. O delegado Sérgio de Araújo Vasconcelos não estava na cidade para falar sobre o assunto, porém, policiais civis de plantão, garantiram que o assunto será apurado, os acusados e as testemunhas serão ouvidos e o caso encaminhado à justiça.

Militantes e correligionários do republicano foram à delegacia onde realizaram um ato de protesto, pedido justiça e que as ameaças fossem apuradas. Ao sair da delegacia, o prefeito eleito foi abraçado por populares, que demonstraram solidariedade.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas


Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa