Sábado, 2024-04-20, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 8 » NOVA FÁTIMA: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO
6:09 PM
NOVA FÁTIMA: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS DO BRADESCO


O Bradesco da cidade de Nova Fátima localizada no Território da Bacia do Jacuípe, ficou completamente destruído na madrugada desta quinta-feira, 07, depois que um grupo fortemente armado usou dinamite para explodir os caixas eletrônicos. Populares falaram que haviam seis homens, mas foi visto apenas um carro com três elementos.


A agência fica situada na Praça Eliel Martins ao lado da Igreja Matriz e segundo informações de Eliezer Souza Cunha, 45 anos, contou ao CN que por volta das 03h40 estava prestando o serviço de guarda acompanhando dos colegas, João Almeida e outro conhecido por Xixa, quando surgiu um veículo Space Fox escuro de mais dados não anotados, de onde desceram três homens portanto fuzis e mandou que eles deitassem no calçadão da Praça em frente a igreja e perguntou se estavam armados. Eliezer disse que não, e um dos homens recolheu todos os celulares para evitar que eles ligassem para a polícia.

Os guardas ficaram vigiados por um dos integrantes do grupo enquanto os outros dois saíram em direção ao banco, e, minutos depois ouviram o estouro e permaneceram deitados por cerca de cinco minutos, "quando levantamos a cabeça deparamos com aquele fumaceiro e estilhaços de vidros espalhados pela rua”, contou o servidor municipal. Ele disse ainda que ligou para a PM após a ação onde estava de plantão apenas um policial, que telefonou para o colega que estava de folga e este a paisana foi até o local e ao chegar na praça o militar que não teve o nome revelado informou ao plantonista o ocorrido mas que nada podia ser feito, pois a quadrilha fugiu sentido ignorado.

Até às 10h enquanto a reportagem esteve no local, nenhuma equipe de peritos havia comparecido para fazer o trabalho e iniciar o serviço de investigação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa