Sexta-feira, 2024-04-26, 3:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 7 » NOVA FÁTIMA: BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BB
2:29 PM
NOVA FÁTIMA: BANDIDOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DO BB

Sete homens fortemente armados arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Nova Fátima. Segundo informações do delegado titular da cidade, Sérgio Araújo, os bandidos renderam cinco guardas municipais que realizavam segurança no município e com o auxilio de um maçarico conseguiram arrombar o equipamento. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07).

Os homens conseguiram levar todo o dinheiro do caixa e fugiram utilizando um veículo que foi abandonado em uma estrada que liga Nova Fátima a Capela do Alto Alegre. A ação do grupo, segundo o delegado, não tem relação com a tentativa de assalto ao banco de Pé de Serra, no último domingo. "Apesar da proximidade entre as cidades, descartamos a possibilidade da mesma quadrilha ter atuado lá, de acordo com Sérgio Araújo na ocasião, em Pé de Serra, "foram dois homens e uma mulher”, já em Nova Fátima, "são homens muito bem articulados e com sotaque sulista”.

O delegado é titular de Nova Fátima, mas acumula função em outras duas cidades: Pé de Serra e Capela do Alto Alegre. Ainda segundo Sérgio em cada delegacia ele tem apenas dois agentes e não tem disponível nem um veículo. As investigações prosseguem.
Category: NOTÍCIAS | Views: 610 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa