Sexta-feira, 2024-04-19, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 10 » NOVA CAMISINHA TAMANHO GG GARANTE MAIS CONFORTO
9:53 PM
NOVA CAMISINHA TAMANHO GG GARANTE MAIS CONFORTO

Homens de "porte" mais avantajado acabam de perder uma desculpa esfarrapada para não se proteger na hora do sexo. Especializada em camisinhas de dimensões diferenciadas, a empresa Preserv acaba de anunciar o lançamento, mês que vem, de seu preservativo Extra Premium, espécie de tamanho GG, com 58 mm de largura. O equivalente ao G, o Extra, com 55 mm, já é o mais vendido da linha de tamanhos diferentes da marca. 

A maior diferença do novo produto em relação às camisinhas padrão no Brasil é justamente o "calibre". A maioria dos preservativos à venda tem 52 mm de largura, 6 mm a menos que a Extra Premium. Considerando o comprimento, a diferença é menor. Enquanto os produtos padrão chegam a 19 cm, a nova camisinha se "estende" até 19,8 cm.

Para evitar vazamentos 
Segundo o gerente de marketing da Blau, dona da Preserv, Moacir Sánchez, a ideia de fazer camisinhas maiores partiu da constatação de que cada vez mais homens bem dotados precisavam de conforto: "a largura é mais importante. O comprimento faz menos diferença por causa da bainha. A margem de segurança necessária para evitar vazamentos é a cobertura da glande (cabeça do pênis) até o meio do membro".

Category: CURIOSIDADES | Views: 965 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa