Quarta-feira, 2024-04-24, 4:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 5 » NOTA DE ESCLARECIMENTO
3:50 PM
NOTA DE ESCLARECIMENTO



Nota de Esclarecimento

 À imprensa baiana


O Movimento Salvador pela Paz vêem à público esclarecer a origem da Campanha A Bahia pela Paz.

 

Foi o Movimento Salvador pela Paz quem criou a Campanha "A Bahia pela Paz”, no final de 2010.  Desde então, muitas atividades foram realizadas e divulgadas na imprensa, como a participação nos processos de implantação da Base Comunitária de Segurança no Calabar.

 

Essa foi uma conquista alcançada graças ao trabalho e ao empenho do Movimento Salvador pela Paz através da Campanha A Bahia pela Paz,quando reivindicamos em diversas ocasiões, em artigos publicados na imprensa e em blogs locais,a instalação das UPPs na Bahia como medida preventiva da violência.

 

O Movimento Salvador pela Paz, buscando conhecer de perto as Unidades Polícias Pacificadoras, esteve no Rio de Janeiro. Representado pelo coordenador Jupiraci Borges, o Movimento Salvador pela Paz e a Campanha  A Bahia pela Paz subiu os morros cariocas conhecendo a realidade das comunidades bem como ações, processos e realidade das instalações das UPPs no Rio de Janeiro.

 

A Campanha recebeu, entre outros, apoio da câmara de vereadores de Salvador, especialmente do vereador Heber Santana que foi, desde o inicio, um aliado das ações de combate à violência em Salvador.

 

Essa nota objetiva unicamente esclarecer sobre a origem e autoria da  Campanha A Bahia pela Paz. Lógico que aceitamos a contribuição e parceria de todos os cidadãos e cidadãs, órgão públicos e privados mas não somos tutelados por nenhum partido político. O Movimento é suprapartidário.

 

A Campanha " A Bahia pela Paz” é uma ação do Movimento Salvador pela Paz  para o povo baiano. 

 

Acessando o site www.abahiapelapaz.com.br poderão obter mais informações sobre Movimento Salvador pela Paz e a Campanha A Bahia Pela Paz.

 

 

.

Atenciosamente,

ASCOM MOVIMENTO SALVADOR PELA PAZ
Category: NOTÍCIAS | Views: 608 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa