Sexta-feira, 2024-03-29, 6:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 7 » NOITE VIOLENTA EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA
9:51 AM
NOITE VIOLENTA EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

A Centel informou ainda que a noite de ontem foi violenta em Salvador e região metropolitana, onde cinco homicídios foram registrados. Segundo a polícia, por volta das 20h10, Marcos Santos de Araújo, 28, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, na Rua Guaratinga, no bairro da Boca do Rio. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como Baixa Fria e Morro do Borel, próximo ao Centro de Convenções, em Salvador. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou na unidade de saúde sem vida. A autoria e motivação do crime são desconhecidas

Outro caso registrado aconteceu em Jardim Nova Esperança, onde um homem identificado como Alasson Souza dos Santos, 26, foi morto ao ser baleado na região das costas, do tórax e da cabeça. Segundo a polícia, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta efetuaram os disparos. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

De acordo com a polícia, também teve morte no bairro de Mussurunga. Um jovem identificado como Valdormiro Santos Lima Filho, 21, teve varias perfurações feitas com arma braca, no pescoço e no rosto. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Farias, mas já chegou lá sem vida. A motivação e autoria do crime, que ocorreu por volta das 23h40, estão sendo investigadas.

O último crime da noite, registrado pela Central de Polícias, aconteceu às 23h59, no bairro de Mata Escura. Um homem, ainda não identificado, morreu vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, uma pessoa que passava no local do crime foi obrigada pela popualação a socorrer a vítima, que foi levado ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Fonte: Agora na Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa