Quinta-feira, 2020-08-06, 5:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 13 » NO ANIVERSÁRIO DO BARRADÃO VITÓRIA VENCE E SONHA COM A SÉIRE "A"
8:46 PM
NO ANIVERSÁRIO DO BARRADÃO VITÓRIA VENCE E SONHA COM A SÉIRE "A"

O sonho de se reencontrar com a Série A continua. Apesar de não ter se ouvido o canto de "parabéns", a festa de aniversário do Barradão atrasou um dia mas foi completa. Na tarde deste sábado (12), o Vitória recebeu o Criciúma com estádio lotado e conseguiu vencer o time catarinense para se manter vivo na busca pelo acesso. O placar de 3 a 1 foi construído com gols de Fábio Santos, Giovani e Neto Baiano. Zé Carlos fez para o Tigre.


A vitória do Bragantino diante do Goiás impediu o Leão de voltar ao G-4. Com 57 pontos, o Vitória fica em quinto, um ponto atrás do time de Bragança Paulista, que é o último integrante do G-4. Já o Criciúma se despediu de uma vez das chances de acesso que já eram remotas. O clube de Santa Catarina permanece em décimo, com 51 pontos.

Na próxima rodada, a penúltima da Série B, o Rubro-negro volta a jogar em casa, quando vai receber o São Caetano às 17h do próximo sábado, dia 19 de novembro. O Criciúma também será mandante e enfrenta o Barueri no mesmo dia e horário.

O jogo
Apesar do sol ter voltado a brilhar no começo do jogo no Barradão, os donos da casa entraram frios. Sem conseguir avançar na posse de bola e na qualidade dos passes, o Vitória demorou a conseguir criar boas chances mas acabou abrindo o placar ainda na primeira etapa da partida.

Na marca dos 10', Giovani deu a primeira esperança de gol ao aproveitar o rebote deixado por Vágner, mas não balançou a rede. Depois, aos 16', foi a vez de Thiago Silvy, pelo time catarinense, mandar o chute forte para a bao defesa de Douglas.

Depois de conseguir equilibrar a posse de bola e criar mais chances, abusando dos cruzamentos, o Leão enfim abriu a contagem no Barradão. Aos 31', Giovani cruzou para a área e Fábio Santos se contorceu para acertar a cabeçada e marcar para o Vitória. Marcando bem mas desorganizado na frente, o Criciúma tentou igualar, mas não conseguiu levar perigo à área rubro-negra.

No segundo tempo, o Criciúma voltou para o jogo tomando a iniciativa e conseguiu igualar o placar aos 15 minutos. Depois da cobrança de falta, Zé Carlos encerrou o bate-rebate na área e mandou com força para empatar. Mesmo sem mostrar muita superioridade, o Vitória não demorou a retomar a vantagem. Aos 21', Giovani cobrou a falta e contou com o quique da bola para fazer o segundo do Leão.

A festa já estava armada nas arquibancadas do Barradão e o visitante já começava a entregar os pontos. O terceiro gol só não saiu aos 28' porque Neto Baiano conseguiu perder um daqueles gols "feitos". Depois do passe açucarado de Geovani, Neto errou na hora de completar, sozinho, frente a frente com a meta.

A redenção do atacante veio aos 34'. Depois do pênalti feito por João Vitor, que derrubou Lúcio Flávio na área, Neto Baiano cobrou no meio do gol e completou a conta do dia de festa no Barradão. O Criciúma ainda teve dois jogadores expulsos. Zé Carlos e João Vitor.

Vitória 3 x 1 Criciúma - 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data: 12/11/2011, às 16h20
Local: Barradão, Salvador
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Júlio César Rodrigues Santos (RS)

Vitória: Douglas; Léo, Gabriel, Jean, Fernandinho; Uelliton, Neto Coruja, Arthur Maia (Lúcio Flávio), Giovani; Fábio Santos (Charles Vagner) e Xuxa (Neto Baiano). Técnico - Vágner Benazzi

Criciúma: Vágner; Fabinho Capixaba, Rogélio, Anderson Conceição e João Vitor; Henik, Baraka, Doriva e Matheus (André Gava) (Schuenck); Thiago Silvy (Fábio Santana) e Zé Carlos. Técnico - Márcio Goiano
Category: ESPORTES | Views: 342 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa