Sábado, 2024-04-20, 1:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 26 » NETTO PAZ É ENTERRADO NO SUL DA BAHIA; POPULAÇÃO FAZ PROTESTO
4:58 PM
NETTO PAZ É ENTERRADO NO SUL DA BAHIA; POPULAÇÃO FAZ PROTESTO
Share Button
Foto: Reprodução/ Bismarck Araújo

Foto: Reprodução/ Bismarck Araújo

O pastor e cantor gospel Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz, ex-vocalista da banda Shalom, de 37 anos, que morreu após ser baleado dentro do próprio carro no entroncamento da cidade de Ibirapitanga, sul da Bahia, na noite de quarta-feira (25), foi enterrado na tarde desta quinta-feira (26), no cemitério local.

Fãs, amigos e familiares recepcionaram o corpo de Netto Paz na entrada da cidade

Fãs, amigos e familiares recepcionaram o corpo de Netto Paz na entrada da cidade de Ibirapitanga, onde ele foi enterrado | Foto: Notícias de Santaluz

O corpo de Netto, que após o crime foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, chegou a Ibiripitanga acompanhado por uma carreata, e foi recepcionado por fãs, amigos e familiares que esperavam na entrada da cidade. Mais tarde, com roupas brancas e com cartazes e faixas, uma multidão fez uma manifestação pelas ruas da cidade pedindo paz. O protesto foi realizado durante o enterro do cantor. Dois carros de som acompanharam o cortejo até o cemitério, tocando os grandes sucessos que marcaram a carreira dele.

Enterro de Netto Paz foi acompanhado por multidão, que fez protesto durante o cortejo | Foto: Notícias de Santaluz

Enterro de Netto Paz foi acompanhado por multidão, que fez protesto durante o cortejo | Foto: Notícias de Santaluz

Em entrevista ao site Ubatã Notícias, o delegado Lane Almeida, que conduz as investigações, disse que acredita que o assassinato do cantor tenha sido uma execução. "Tudo indica, nas investigações preliminares, existe fortes indícios de execução, tendo em vista que os bandidos apenas encostaram o veículo e procederam os disparos sem sequer dar voz de assalto. Não descartamos outras hipóteses, mas execução é a principal linha de investigação”. Segundo o Ubatã Notícias, familiares e amigos acreditam que Netto tenha sido confundido com um suspeito de tráfico de drogas do município de Ibirapitanga que possui um veículo com características semelhantes a do Corolla, de cor cinza, usado pelo pastor.

e8a9d482-4389-4824-b39e-35211dc67c55-e1508985106559

Carro em que cantor Netto Paz foi morto | Foto: Ubatã Notícias

A filha de Netto Paz de 12 anos também foi atingida de raspão no peito e em um dos braços. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer. De acordo com o G1, também estavam no carro a outra filha dele, de sete anos, a mulher dele, Flávia Sampaio Oliveira, e um pastor que é natural do Pará. Flávia se machucou na boca, e os demais não ficaram feridos. 

Notícias de Santaluz

Category: NOTÍCIAS | Views: 509 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa