Quinta-feira, 2018-07-19, 6:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 30 » NETO BAIANO RETORNA AO VITÓRIA
11:25 PM
NETO BAIANO RETORNA AO VITÓRIA

Um dos cinco maiores goleadores rubro-negros nos últimos cinco anos, autor do gol de número 1.000 no Barradão, ídolo da torcida, Neto Baiano está de volta ao rubro-negro. Após contratar o lateral-esquerdo Ernani, do Vasco, e o zagueiro Léo Fortunato, que estava no Sporting Braga, de Portugal, o Vitória acertou o retorno de Neto, que atuou de janeiro a junho de 2009 no tetracampeão baiano.
Aos 28 anos, mais experiente, Neto Baiano foi um jogador importante na conquista do tricampeonato estadual em 2009. Marcou gols decisivos e foi o artilheiro da competição (18 gols) e do clube na temporada com 22, quatro pela Copa do Brasil. O milésimo gol no santuário do Barradão desde a sua inauguração foi assinalado por Neto, o terceiro e segundo dele – Victor Ramos abriu o marcador - no triunfo por 3 x 0 sobre o Atlético (MG), no dia 29 de abril de 2009, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

"Estamos felizes com o retorno de Neto, um goleador nato, querido pela torcida e um jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada importante para o nosso clube”, comenta com entusiasmo o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.
A repercussão pela volta de Neto Baiano foi excelente. Por telefone, via e-mail e ou pessoalmente, os torcedores aprovaram a decisão da diretoria de repatriar o goleador que estava emprestado ao JEF United, do Japão, time que defendeu de julho de 2009 até dezembro de 2010.
Category: ESPORTES | Views: 481 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa