Quinta-feira, 2024-04-25, 2:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Janeiro » 26 » NETO BAIANO PEDE PARA VOLTAR PARA O VITÓRIA
0:16 AM
NETO BAIANO PEDE PARA VOLTAR PARA O VITÓRIA

Uma notícia que pegou a todos de surpresa nesta tarde de terça-feira na Toca do Leão, véspera da partida contra o Vitória da Conquista, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, às 20h30 desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O atacante Neto Baiano, que assim como o volante Ramirez, abandonou o rubro-negro sem dar muitas explicações, pediu para voltar ao clube.
De acordo com o diretor de futebol do Leão, Beto Silveira, o jogador ligou para a diretoria pedindo para retornar a Toca, após seu advogado afirmar a alguns veículos de comunicação que o atacante entraria na justiça para conseguir liberação do seu contrato, que termina no meio do ano. "Neto está voltando para nosso clube. Já conversamos e ele demonstrou que quer retornar com tudo”, disse.
O atleta havia deixado Salvador alegando que resolveria problemas particulares em São Paulo. No dia marcado para a reapresentação, ele sumiu e mandou recados para a imprensa através da sua esposa e seus procuradores. Seu desejo era voltar ao Japão, onde ficou emprestado por mais de um ano.
Category: ESPORTES | Views: 683 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa