Sábado, 2024-04-20, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 25 » NETA DE CÂNDIDO PORTINARI FOI ENCONTRADA MORTA NA BANHEIRA
5:16 PM
NETA DE CÂNDIDO PORTINARI FOI ENCONTRADA MORTA NA BANHEIRA


A jovem foi encontrada morta na tarde deste domingo no banheiro de casa, em São Conrado, na Zona Sul da cidade, após uma vazamento de gás. O velório começou às 12h, na capela F. Segundo uma amiga da família que trabalha no projeto Portinari, Sueli Avelar, de 72 anos, o aquecedor do chuveiro funcionava por meio de um botijão de gás, que fica do lado de fora do banheiro.

A adolescente foi encontrada submersa na banheira, no primeiro andar da residência. Ela se preparava para ir ao cinema com o namorado. Em seguida, ela deveria jantar com os pais. "Ela era uma jovem linda, com os olhos muito azuis. Uma adolescente alegre. Gostava de desenhar e escrever poemas", disse Sueli.

A menina estudava no Colégio Santo Inácio, em Botafogo, e tinha passado o feriado de carnaval na Disney com os pais. De acordo com a CEG, a família não era cliente da concessionária. A família suspeita o vazamento de gás tenha ocorrido no aquecedor.

A adolescente morava com seus pais, Maria Edina e João Candido. O pai encontrou a jovem por volta das 16h e teria pedido ajuda a um vizinho médico, que tentou reanimá-la. "Meu pai entrou em desespero. Foi um trágico acidente. Ninguém poderia imaginar. Ela era uma jovem alegre e brincalhona. Adorava ficar na internet e ver os filmes de Harry Potter", disse o arquiteto João Carlos Portinari, de 46 anos, irmão de Maria.

O Corpo de Bombeiros informou que chegou à casa da família Portinari, no condomínio Povoado das Canoas, por volta das 16h10m, após receber um chamado por causa de um vazamento de gás. Segundo os bombeiros, a vítima ainda estava viva e teve uma parada cardíaca enquanto era socorrida. 

Fonte: O globo

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa