Terça-feira, 2024-04-23, 1:25 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 21 » NESTE DOMINGO NO JAZIDÃO SÓ DEU EMPATE NOS JOGOS REALIZADOS
10:08 PM
NESTE DOMINGO NO JAZIDÃO SÓ DEU EMPATE NOS JOGOS REALIZADOS
Pelo Campeonato de Futebol Society do Jazidão 2011, tivemos neste domingo (20), mais uma rodada da 1ª fase do certame, com uma grande presença de público que possibilitou uma renda de R$ 1.669,00.

 

EXPRESSINHO

Na partida de abertura tivemos um ótimo jogo entre Expressinho 3 x 3 Seleção de Itiúba, onde o placar demonstrou o elevado nível técnico de ambas as equipes, que fizeram o público vibrarem com um jogo bastante movimentado. Quem esperava que o Expressinho ganhasse fácil, se enganou, pois a Seleção de Itiuba demonstrou muito entrosamento, sendo forte candidata a classificação para próxima fase.

 

LÉO DA L&V ELETROMÓVEIS

No Expressinho não atuaram Malhadinha e Gereninho, entretanto jogaram atletas que disputaram o último Campeonato Intermunicipal, a exemplo de: Junior Goiano, João Carijé, Ninho, Nego Dílson, Pitchaco e outros.

Ficha Técnica:

Expressinho: COELHO, GOIANO, MAX, NEGO DILSON, JOÃO CARIJÉ, DOROTEL, LUIZ PAULO, NINHO, GUIMAR, PITHACO, ISAIAS, VANESSO. TE: FARAÓ.

Gols: GOIANO, MAX E GUIMAR

ITIUBA

Itiuba: SON, DIR, TEL, DIEGO, BIO, KIDS, JULIO CEZAR, MARCOS, VINICIUS, MAGNY, JÓ, LAILSON, NILSON E ADENIR. TEC: TARCISIO

Gols: DIR, DIEGO E BIO

Na última partida da rodada, São José e Verdes Mares, empataram pelo placar de 1 x 1, em um jogo muito truncado, onde a raça e a vontade superou a técnica, o destaque desta partida foi o goleiro Ru, que evitou que sua equipe saísse com um resultado negativo nesta tarde de domingo.

Ficha Técnica:

São José: VALDEIR, ERISVALDO, VERI, JONY, TITA, MARCINHO, BUBU, EDSON, LUCAS, NOI, E JOEDSON. TEC: CALÓ

Gol: TITA

VERDES MARES

Verdes Mares: RÚ, RODRIGO, BA, ROGERIO, NEVES, RICK, NANDO, RANDERSON, SAMUEL, GIL, NENEM, JOAB, CLEISINHO, ACASSIO E GAL. TEC: RICARDO

Gol: NANDO

Árbitros:JOÃO GENESIO E CELIO GOUVEIA

Um fato a lamentar foi a atitude de uma determinada pessoa , que arremessou uma lata de cerveja para dentro do campo, mas de imediato Pinguim Lima e comissão tomaram as providências necessessárias para que o problema não se repetisse, o que realmente aconteceu.

Veja outras notícias do esporte, e mais fotos click no site abaixo

Fonte: JQ Notícias esportivas

Category: ESPORTES | Views: 1154 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa