Quinta-feira, 2022-12-08, 1:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 23 » NEM JEGÃO É PRESO MAS UMA VEZ EM IPIRÁ
3:52 PM
NEM JEGÃO É PRESO MAS UMA VEZ EM IPIRÁ

Por volta das 22:00 horas  desta terça-feira (22) a guarnição do GETO composta pelos soldados Luciano Fernandes, Edney Rodrigues e Camilo em rondas pelas ruas da cidade de Ipirá e com o apoio de uma guarnição da Rondesp Chapada foram informados via central da 98ª CIPM  que havia acontecido um arrombamento  no condomínio Flores da Chapada e que uma moradora de iniciais LSV teve alguns pertences e dinheiro furtado.

Alguns moradores informaram que o suspeito do arrombamento seria  Vanderlei Oliveira de Almeida vulgo “Nem Jegão” que estava na região de Barreiras e que havia chegado esta semana na cidade e que o mesmo já é conhecido por prática de arrombamentos na cidade. As guarnições realizaram rondas e conseguiram localizar Nem Jegão na Quadra M do mesmo condomínio e após uma abordagem com o mesmo foi encontrado uma certa quantidade de droga, aparentando ser maconha.

Os objetos do furto não foi encontrado, mas ele informou que o arrombamento havia sido praticado por outro elemento que a polícia está a procura. Nem Jegão estava na condicional e foi apresentado na delegacia da cidade de Ipirá por tráfico de drogas e por furto pois havia sido roubado alguns botijões de gás meses atrás de um comércio da cidade, motivo pelo qual ele havia fugido da cidade.

Fonte: Acordaipira

Category: NOTÍCIAS | Views: 298 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa