Sexta-feira, 2024-04-19, 6:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 27 » NAZARÉ : HOMEM SE ENTREGA À POLÍCIA E CONFESSA ASSASSINATO POR CAUSA DE UM LITRO DE AGUARDENTE
4:03 PM
NAZARÉ : HOMEM SE ENTREGA À POLÍCIA E CONFESSA ASSASSINATO POR CAUSA DE UM LITRO DE AGUARDENTE

Nesta terça-feira, 26, Domingos dos Santos Teixeira , de 31 anos, se apresentou a polícia , confessando ter assassinado no dia 21 de maio na zona rural do município, na localidade de "Arraial" a pessoa de Luiz Oliveira Santos ,de 29 anos.

Luiz foi morto por golpe de faca no pescoço, em razão de uma discussão envolvendo um litro de água ardente e o corpo ocultado e enterrado uma cova rasa, que foi localizado pela polícia dia 25 de maio. 

Em entrevista à rádio Andaiá FM, o delegado Dr. Marcos Maia contou Luiz e Domingos eram amigos e que por arrependimento, Domingos disse ter resolvido espontaneamente confessar o crime. “Ele contou que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica, acabaram discutindo por causa de um litro da cachaça aguardente. Ele em posse de uma faca golpeou a vítima próximo ao pescoço e arrastou a vítima até uma ribanceira, com as próprias mãos fez uma cova rasa e enterrou ele”, detalhou o delegado.

Ele alega que era muito amigo da vítima. “Ele chorou muito ontem e disse estar muito arrependido. Há algumas versões da parte dele que ainda precisam ser confirmadas. Ele disse que foi um único golpe, mas estamos esperando o laudo para saber se quando foi enterrada, a vítima ainda não estava viva”, salientou.

Fonte: Amarelinho10

Category: NOTÍCIAS | Views: 287 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa