Sexta-feira, 2024-04-26, 6:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 2 » NAZARÉ DAS FARINHAS: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA
5:00 PM
NAZARÉ DAS FARINHAS: CAMINHÃO DESGOVERNADO ATROPELA E MATA MOTOCICLISTA

Por volta das 11h30min desta segunda-feira (02) aconteceu um grave acidente na cidade de Nazaré, um caminhão F-4000, de placa JKW 4388, que vinha no estrada da ilha perdeu o controle na Rua Deputado João Bittencourt, conhecida como Batatan nas mediações de um cruzamento, onde as pessoas esperam transporte para a ilha. O caminhão atropelou o motociclista José de Souza Santos que ficou preso entre as ferragens do carro e o muro, ele trabalhava como vendedor em Santo Antônio de Jesus,  a placa da moto JRO 3868, uma Suzuki preta, é de Santo Antonio de Jesus e ao que parece o condutor residia em Santo Antonio. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No mesmo momento em que aconteceu este acidente, uma ambulância do SAMU vinha da Ilha de Itaparica, socorrendo duas vítimas de outro acidente acontecido nesta manhã. O movimento na estrada Ilha – Santo Antonio está intenso, o que deve redobrar a atenção dos motoristas.

Moradores da região onde aconteceu este acidente afirmaram que a comunidade vem pedindo modificações no trecho, pois há um quebra-molas que não ajuda muito, para eles, seria ideal que fosse instalado um semáforo ou algo que viesse a controlar o tráfego no local.

Fonte: Blog do Valente
Category: NOTÍCIAS | Views: 1120 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa