Quinta-feira, 2024-04-18, 6:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 16 » NAZARÉ DA FARINHAS: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E CAI DE PONTE COM MAIS DE 4 METROS DE ALTURA
11:05 PM
NAZARÉ DA FARINHAS: MOTORISTA PERDE CONTROLE DE CARRO E CAI DE PONTE COM MAIS DE 4 METROS DE ALTURA


Um grave acidente na manhã desta terça-feira (15), por volta das 13h nas proximidades da cidade de Nazaré das Farinhas na ponte do Rio Jaguaripe. O condutor do veículo Focus prata, placa policial NYS 1860, licença de Santo Antônio de Jesus, perdeu o controle vindo a cair da ponte com mais de 4 metros de altura, na BA-046, Km 01.

As Vítimas: Gilson Jorge Silva Sales, 37 anos, condutor do carro e Severino Ramos da Silva, 31 anos, os dois são residentes do bairro da Urbis II, em Santo Antônio de Jesus, se encontram em observação no HRSAJ, não correm risco de morte. Já Manoel Mendes de Jesus, 47 anos, morador da Barra Vento, em São Felipe, veio a óbito no local do desastre. Segundo testemunhas, o corpo de Manoel foi arremessado para fora do veículo. O perito do DPT (Departamento de polícia Técnica) informou que ele quebrou o pescoço.

De acordo com o soldado Angelo da polícia rodoviária estadual, o veículo vinha de Santo Antônio de Jesus e seguia para cidade de Vera Cruz.

Category: NOTÍCIAS | Views: 756 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa