Sexta-feira, 2024-04-19, 5:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 12 » ‘NASCI PRA SER TRAÍDA’: EX-NAMORADA DE NEGO DO BOREL LANÇA LIVRO SOBRE RELACIONAMENTO
8:33 AM
‘NASCI PRA SER TRAÍDA’: EX-NAMORADA DE NEGO DO BOREL LANÇA LIVRO SOBRE RELACIONAMENTO
A produtora Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, lançará um livro, na primeira semana de junho, em que relembra diversos momentos da relação com o funkeiro – inclusive as traições. “A gente ficou junto dois anos entre idas e vindas. Então, eu descobri que ele me traía com a namorada atual, Crislaine Gonçalves”, relatou ela ao colunista Leo Dias.
 
Ela também relembra histórias divertidas que passou ao lado do cantor. “Ele estava no começo de carreira e não tinha nem conta bancária. Nego saía usando um cartão de crédito da C&A da mãe dele. Lembro que a gente foi almoçar num restaurante, e a dona disse que o estabelecimento não aceitava aquele cartão”, contou ela – afirmando não guardar mágoas, mesmo que tenha perdido a confiança em Nego.
 
Swellen falou que o funkeiro não foi o único “famoso” a trai-la: ela namorou um jogador do Flamengo sem saber que ele era casado. “Descobri pelos jornais. Um dia, estava em casa e vi uma foto dele no ‘Lance’ com a mulher, que estava grávida, e uma outra criança. Era o retrato da família feliz. Fiz um boletim de ocorrência porque a mulher dele me ameaçava”, contou, relembrando ainda seu último relacionamento, com um jogador do São Paulo que também a traia.
 
“Ele não rotulava o relacionamento como namoro, mas a gente tinha a mesma rotina de todos os namorados. Um belo dia, eu estava na casa dele, em São Paulo, e recebi uma mensagem direta no Instagram de uma menina de Goiânia, dizendo que namorava com ele há anos. Eu ainda fiquei mais dois dias lá sem falar nada sobre o que tinha descoberto. Então, voltei para o Rio, e ele terminou comigo por causa de ciúme”, recordou.
BN
Category: NOTÍCIAS | Views: 676 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa