Quinta-feira, 2024-04-25, 3:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 9 » ‘NÃO ME MATE, ESTOU GRÁVIDA’, GRITOU VÍTIMA DE CHACINA EM MATA DE SÃO JOÃO
6:47 PM
‘NÃO ME MATE, ESTOU GRÁVIDA’, GRITOU VÍTIMA DE CHACINA EM MATA DE SÃO JOÃO

Valéria Lima, 18 anos, morta na companhia de outros três homens na madrugada desta quinta-feira (7) dentro de uma casa, em Mata de São João, implorou para não morrer. Segundo a vizinha da vítima, que não quis se identificar, foi possível ouvir os gritos de Valéria antes da execução. “Ouvi de casa ela gritar: “Não me mate, não, que eu estou grávida”, contou a vizinha.

 

Valéria foi encontrada morta na sala do imóvel deitada no chão. Já os outros três homens, que ainda não foram identificados, estavam no quarto, caídos de bruços no chão. Todos foram baleados na madrugada de hoje por volta da 0h. Testemunhas contaram que homens chegaram em um carro preto, com vidros escuros, que parou na porta da casa.

“Chegaram pedindo drogas, armas e dinheiro”, lembra uma moradora. Segundo ela, um dos bandidos questionou sobre outra arma, mas uma das vítimas afirmou que só havia uma na casa. Logo depois os suspeitos iniciaram as execuções.

Moradores afirmam que outra mulher, que estava no imóvel no momento do ataque, foi baleada na região glútea, mas conseguiu conseguiu fugir pelo telhado. “Ela desceu a rua correndo, ninguém sabe onde foi parar”, comentaram na rua.

O imóvel onde aconteceu o crime era alugado para um casal que morava no local havia cerca de um mês. Os outros dois mortos teriam chegado depois. Valéria contava aos vizinhos que tinha um emprego em Sauipe, enquanto os rapazes trabalhavam em uma barraca em Praia do Forte.

O crime

Os três homens e uma mulher foram mortos a tiros. O crime aconteceu dentro de uma casa na localidade de Açú da Torre. Segundo informações da Delegacia de Praia do Forte, que atendeu a ocorrência, a polícia chegou aos corpos após uma denúncia anônima. De acordo com testemunhas, houve muitos disparos no trecho da Ladeira do Açuzinho, perto do Beco de Dona Domingas.

Uma equipe da polícia esteve no local e encontrou quatros pessoas mortas. Ainda de acordo com a polícia, todos estavam sem documentos e com tiros em várias partes do corpo. A área do crime foi isolada e a Polícia Técnica acionada para fazer perícia.

Na região, ninguém quis comentar sobre o que aconteceu para  polícia. “Não disseram se chegaram em moto ou em carro. Se viram, não quiseram comentar nada”, disse um policial da área.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação. Também não há confirmação se as vítimas são da mesma família. Uma equipe da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) esteve no local, mas ninguém foi preso.

Category: NOTÍCIAS | Views: 654 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa