Quinta-feira, 2024-04-18, 0:52 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 27 » MÚSICO BAIANO DA BANDA BONDE DO MALUCO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DEGOLADO
0:39 AM
MÚSICO BAIANO DA BANDA BONDE DO MALUCO QUE ESTAVA DESAPARECIDO É ENCONTRADO DEGOLADO

O saxofonista da banda Bonde do Maluco, Allan Dantas, 32 anos, foi encontrado morto em São Paulo, segundo confirmou nesta quarta-feira (26) o grupo. O músico baiano estava desaparecido e era procurado desde o sábado (22), quando participou na cidade de uma festa comemorando o nascimento da filha, no bairro de Santana - depois de sair da festa, não foi mais visto. Ele vivia em São Paulo.

Ontem, o vocalista da banda, Billy X contou como foi o desaparecimento do amigo. "Ele me ligou por volta das 18h me convidando para a festa de comemoração do nascimento da filha dele, fiquei de ir mais tarde e retornei para ele às 21h30. Ele bebeu com amigos nossos que já estavam na festa, depois pegou um táxi e não voltou mais", disse ao iBahia.

Segundo as primeiras informações, o músico foi localizado degolado na rua São Brás, no centro de São Paulo, e o corpo, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) já foi reconhecido por amigos. A banda lamentou a morte do músico na página do Facebook, postando uma imagem de luto. "A família Bonde do Maluco está de LUTO! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e que descanse em paz amigo!", postou o grupo.

"Estamos chocados. A família está desesperada. Como alguém pode ser tão cruel?", questiona Leonardo Henrique, um dos vocalistas da banda. "Nunca imaginei passar por essa situação, ainda mais na situação que estou", diz a viúva, Mardomia Holanda. "Em nome da família do Bonde do Maluco é com grande pesar que lamentamos a morte do músico Allan Dantas, popularmente conhecido como Japa. Uma pessoa alegre, brincalhona e um profissional dedicado o qual sempre contribuiu para o sucesso em nossas apresentações. Pedimos que os cidadãos tenham mais amor no coração. Não aguentamos mais essa violência que expande pelo país. Vamos dar um basta e viver rodeado de paz e tranquilidade", disse ainda Billy X, outro vocalista do Bonde do Maluco.

O saxofonista deixa 3 filhos, inclusive a menina que nasceu no sábado (22). Ele era natural de Alagoinhas, a 119 km de Salvador, e ficou conhecido depois de fazer parte da banda de arrocha Latitude 10, formada em Madre de Deus. Recente no Bonde do Maluco, ele começaria sua primeira turnê de shows com o grupo no Maranhão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1429 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa