Sexta-feira, 2024-04-19, 7:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 28 » MURITIBA: POLÍCIA DESCOBRE PLANO PARA EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS NO DISTRITO DA CIDADE
10:28 AM
MURITIBA: POLÍCIA DESCOBRE PLANO PARA EXPLOSÃO DE CAIXAS ELETRÔNICOS NO DISTRITO DA CIDADE


Em entrevista a Rádio Liderança FM, o Major David Lazzillote, comandante da região, informou que o setor de investigações da Polícia Militar, descobriu um plano de assaltante para explosões a caixas eletrônicos do  posto avançado do Bradesco, em São José do Itaporã, distrito da cidade de Muritiba, localizada no recôncavo baiano. De acordo com o comandante, foram constatados no início da semana, diversos caixas com objetos colocados na área de saída das cédulas.  Sendo que as máquinas tinham acabado de ser carregados; pois no dia seguinte, era data de pagamentos de benefícios. 

Rondas: O comando da Polícia na região aumentou o efetivo policial nos últimos dias no distrito. A intenção é proteger a comunidade, diante de uma eventual ação dos bandidos.  Viaturas estão realizando rondas constantemente no local.

Explosão a caixas eletrônicos: No último dez de setembro, o posto avançado, tinha sido vítima dos assaltantes que explodiram os caixas eletrônicos.  Naquele momento, o local ficou completamente destruído. A Polícia acredita que possivelmente seria a mesma quadrilha, diante do que foi investigado.  Segundo o comandante Major Lazzillote, as diligencias continuam a fim de prender os suspeitos.  

Fonte: Voz da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa