Sexta-feira, 2024-03-29, 7:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 17 » MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: VAN BATE EM ÁRVORE CAUSANDO TRÊS MORTES
10:04 PM
MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO: VAN BATE EM ÁRVORE CAUSANDO TRÊS MORTES


Segundo informações da PRF de Ibotirama, uma van que faz o transporte coletivo entre Ibotirama e Barreiras, região Oeste da Bahia, colidiu contra uma árvore às margens da BR 242. O acidente teria ocorrido por volta de 08h, de hoje, 16, na Serra da Piragiba, município de Muquém do São Franscico, próximo a cidade de Ibotirama.

 


Relatos informam que a Van envolvida no acidente pertence a Adailton e era conduzida por 'Carlinhos'. Contrariando a informação dada anteriormente por este site, apenas três mortes foram confirmadas até o momento, entre elas o cobrador da Van,  Ijaques Silva de Souza, o ex-vereador de Muquém do São Francisco, Ucelino Sandi de Vasconcelos, que teria embarcado no povoado de Javi e Mariana Benedita dos Santos.

 


Nossa reportagem entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal de Ibotirama e fomos informados que uma equipe da PRF estava no local socorrendo os feridos em meio as ferragens. Ligamos também para os motoristas das cinco Vans que fazem a linha Ibotirama/Barreiras e todos os celulares estão na caixa de mensagem.

 


O Samu de Ibotirama também esteve no local do acidente.

 

Os passageiros Josiene, Renata, Genilton e Luís Paulo estão internados no Hospital Regional de Ibotirama e estão fora de perigo. O motorista da Van foi socorrido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passou por cirurigia.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1146 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa