Sexta-feira, 2024-04-26, 1:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 28 » MUNIK, DO BBB16, ENGATA ROMANCE COM EMPRESÁRIO INVESTIGADO POR FRAUDE NO CEARÁ
9:11 AM
MUNIK, DO BBB16, ENGATA ROMANCE COM EMPRESÁRIO INVESTIGADO POR FRAUDE NO CEARÁ

Campeã do BBB16, Munik parece não estar mais na pista. A morena engatou um romance com o empresário com quem esteve acompanhada no Fortal no último final de semana. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, trata-se de Anderson Felício, investigado pelo Ministério Público Federal no Ceará por suposta fraude no serviço de transporte público de prefeituras do Estado.

Se Munik sabe da denúncia, não podemos afirmar, mas a empolgação da moça é tanta com o novo affair, que ela até abandonou as gravações do filme 'Quarto 10', onde interpretaria a protagonista, para viajar com o empresário para o paraíso de Jericoacoara, e deixou os produtores do curta-metragem na mão. 

Através de nota, enviada à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a produção do filme confirmou o desligamento da ex-BBB. "Ela optou por sair e ficou uma coisa chata, pois fez isso nas vésperas das gravações. Tivemos apenas um dia para arrumar uma atriz para substituí-la. A gente tinha arrumado um coaching para ela, pago passagem. Estava tudo certo com os patrocinadores... Enfim, foi uma decisão dela. Mas a Munik foi muito atenciosa, talvez o filme foi um desencontro mesmo", disse a diretora Isabela, que não quis entrar em detalhes sobre a multa que a ex-BBB terá de pagar por ter reincidindo o contrato. "Isso está sendo acertado com o empresário dela. Não acho ético falar".
Category: NOTÍCIAS | Views: 682 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa