Quarta-feira, 2024-04-24, 3:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 4 » MUNICÍPIOS AINDA PODEM SE CANDIDATAR A SEDIAR ZONAIS DO JOGOS
5:11 PM
MUNICÍPIOS AINDA PODEM SE CANDIDATAR A SEDIAR ZONAIS DO JOGOS

Municípios interessados em sediar as zonais dos Jogos Abertos do Interior (JAI) têm até o dia 14 deste mês para enviar sua inscrição à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Os jogos são promovidos pelo governo estadual, por meio da Sudesb, e apoiados pelas prefeituras que sediam as zonais, com o objetivo de estimular a prática de esportes nos municípios baianos, revelando talentos e gerando a integração social.

Maior evento de esporte amador da Bahia, o campeonato será disputado nas modalidades de baquete, futsal, vôlei, handebol, judô, natação, atletismo, tênis de mesa, xadrez, vôlei de praia e boxe. Já estão confirmadas como sedes das zonais as cidades de Guaratinga, Itabuna, Amargosa, Senhor do Bonfim e Gandu, faltando apenas a confirmação de mais dois municípios. Os jogos começam no mês de julho e terminam em outubro.

Para sediar a zonal, é preciso que a prefeitura disponibilize, dentre outros, equipamentos esportivos em condições de uso, pessoal de apoio e limpeza nos locais de competição e hospital e/ou clínicas para atendimento de emergência médica durante todo o evento no município. O pedido deve ser feito à Sudesb, através do telefone (71) 3103-0974, ou envio de e-mail para sudesbcape@gmail.com

O evento conta ainda com o apoio da Secretaria Estadual da Saúde (Sesab), Polícia Militar e diversas federações desportivas do estado.

Category: ESPORTES | Views: 422 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa