Sexta-feira, 2024-03-29, 10:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 5 » MUNDO NOVO : TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS
2:43 PM
MUNDO NOVO : TRAFICANTES DE DROGAS SÃO PRESOS
Na noite desta quarta-feira, 04 de fevereiro de 2015, por volta das 20h30m, o SI da Delegacia Territorial de Mundo Novo recebeu um telefonema anônimo, que noticiava que um casal, a bordo de uma motocicleta de cor prata, havia saído desta cidade, com destino à cidade de Baixa Grande, com a finalidade de adquirir 500 gramas de maconha, que seriam posteriormente comercializados nesta cidade. 
 
De posse de tal informação, uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Delegado Dr. José Adriano e uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubirajara Requião, montaram uma campana para surpreender o aludido casal em flagrante delito. Por volta das 21h20m, as equipes policiais surpreenderam um casal nas imediações da localidade denominada Toizinho, pertencente ao Município de Mundo Novo, localizado às margens da BA 052. Com o referido casal os policiais localizaram três volumes, envoltos em sacos plásticos de coloração amarela, contendo maconha. 
Os flagranteados foram identificados como RODRIGO BATISTA DE ARAÚJO, vulgo DIXA, 22 anos, filho de Pedro Agripino dos Santos Filho e Márcia Batista de Araújo, residente na Trav. Numa Alves Barreto, Mundo Novo e MARILANE ABREU DOS SANTOS, vulgo LANE, 35 anos, filha de Wilson Venâncio dos Santos e Marineide dos Santos Abreu, residente na Rua Nova Brasília, também em Mundo Novo. 
 
Os flagranteados confessaram que compraram a droga na cidade de Baixa Grande, à pessoa conhecida como "AMADINHO", contumaz traficante de drogas daquela cidade. As equipes policiais se dirigiram à Baixa Grande e, com o apoio das polícias civil e militar daquela cidade, realizaram buscas no intuito de localizar o traficante "AMADINHO", porém, algumas horas depois, estas buscas se mostraram infrutíferas. Em seguida, os flagranteados foram conduzidos para a Delegacia de Mundo Novo, juntamente com a droga e a motocicleta da marca Honda, modelo CG 125, cor cinza, placa JSD 7630, onde foram adotadas todas as medidas pertinentes.
 
Informações: Delegacia de Mundo Novo
12° COORPIN/Itaberaba
Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa