Domingo, 2021-12-05, 8:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 9 » MUNDO NOVO: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO, ENTRE ELES UM PROFESSOR
6:19 PM
MUNDO NOVO: OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRÊS ACUSADOS DE TRÁFICO, ENTRE ELES UM PROFESSOR

Em operação da Polícia Civil de Mundo Novo, em parceria com a Policia Militar, foram presos três homens acusados de tráfico de drogas. A ação aconteceu por quando o Delegado Titular de Mundo Novo, José Adriano da Silva, recebeu um telefonema anônimo, informando que duas pessoas haviam saído em uma motocicleta, do Povoado do Umbuzeiro (distante cerca de 30 Km da cidade de Mundo Novo) provavelmente transportando drogas.

Após receber a denuncia, o delegado reuniu sua equipe, solicitou o apoio da polícia Militar de Mundo Novo e seguiu em direção ao Povoado do Umbuzeiro, com a finalidade de realizar a interceptação da motocicleta descrita no telefonema anônimo. Após cerca de 18 KM, a motocicleta foi interceptada e seus ocupantes foram identificados como : LUCIVALDO NASCIMENTO DO VALE (CONDUTOR) e VALMIR SILVA DO VALE (CARONA).

Foi encontrada com LUCIVALDO uma determinada quantidade de "maconha”. LUCIVALDO e VALMIR confessaram aos policiais que haviam adquirido a droga da pessoa conhecida como "MARQUINHOS PROFESSOR”, residente no Povoado do Umbuzeiro, pela quantia de R$ 50,00. Os policiais determinaram que LUCIVALDO e VALMIR indicassem a localização da residência de "MARQUINHOS PROFESSOR”.

"MARQUINHOS PROFESSOR” foi localizado em frente a sua casa. Ao ser questionado pelo delegado, ele permitiu a investida dos policiais em sua residência. Após realizarem uma revista minuciosa, os policiais encontraram no interior da residência de "MARQUINHOS PROFESSOR” : Aproximadamente 200 gramas de "maconha”, acondionada em sacos plásticos de cor verde, apresentando as mesmas características do volume encontrado com LUCIVALDO e VALMIR; Um recipiente contendo sementes de maconha; 09 munições, calibre .36, além de recipientes contendo pólvora, chumbo e espoletas.

"Diante de tais fatos, o delegado José Adriano da Silva deu voz de prisão a MARQUINHOS PROFESSOR”, que em seguida o conduzido à Delegacia de Mundo Novo.

MARCOS PEREIRA GUIMARÃES, conhecido como "MARQUINHOS PROFESSOR”, é professor de educação física, em um colégio da rede municipal de ensino, localizado no Povoado do Umbuzeiro, zona rural de Mundo Novo. MARCOS já vinha sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo, há mais de um ano, pois além do seu público e notório envolvimento com o tráfico de drogas, tramita nesta mesma Delegacia um inquérito que investiga "MARQUINHOS PROFESSOR” e alguns de seus comparsas, que são acusados de fornecerem drogas para adolescentes e posteriormente, manterem relações sexuais com as mesmas, que por estarem sob efeito das substâncias alucinógenas, ficam impossibilitadas de oferecerem qualquer resistência ou até mesma a recusa. Estas investigações já se encontram em estágio avançado e indicam que o mesmo costuma manter relações sexuais com várias de suas alunas, menores e adolescentes.

"MARQUINHOS PROFESSOR” possui antecedentes criminais, já tendo sido indiciado e processado pelo crime de estupro.

"MARQUINHOS PROFESSOR” encontra-se preso na Delegacia de Mundo Novo, à disposição da Justiça, onde irá responder pelos crimes de trafico de drogas e posse de munição e acessórios, cujas penas, somadas, pode chegar a 18 anos de reclusão. Esta pena pode aumentar consideravelmente após a conclusão do inquérito que investiga os possíveis crimes de estupro.

Fonte: Edilson Matias/emcimadanoticia1
Category: NOTÍCIAS | Views: 574 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa