Terça-feira, 2024-03-19, 4:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 22 » MUNDO NOVO : OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTES
8:50 AM
MUNDO NOVO : OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE TRAFICANTES

Na tarde desta sexta-feira 21 de novembro de 2014, por volta das 16h, foi desencadeada uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, comandas pelo Bel. José Adriano e pelo Sargento Requião, respectivamente, para investigar uma denúncia que relatava a movimentação de Ronivaldo Barbosa da Silva, conhecido como "Chefe", residente no Povoado da Barra, zona rural do município de Mundo Novo. 

De posse das informações, policiais passaram a seguir "Chefe" em um veículo particular. Ele seguiu sentido à cidade de Baixa Grande. Ao chegar nas imediações da localidade denominada "Toinzinho", ele parou no acostamento e ficou aguardando alguém. Após alguns instantes, uma pessoa se aproximou do suspeito e entregou ao mesmo uma sacola plástica. Neste, os policiais que estavam acompanhando estas ações à distância, entraram em ação e abordaram os suspeitos. Nesta abordagem, os policiais localizaram a referida sacola plástica, que estava acondicionando uma grande quantidade de "pinos" contendo cocaína.

Após a apreensão da droga, os flagranteados foram conduzidos para a Delegacia de Mundo Novo, para a adoção das medidas cabíveis. Na Delegacia os flagranteados foram identificados da seguinte forma: Ronivaldo Barbosa da Silva, vulgo "Chefe" e Erivaldo Vieira do Nascimento, vulgo "Eri" que mora no povoado do Tabuleiro, município de Baixa Grande.

Em poder dos flagranteados foram apreendidos 300 pinos de cocaína. Os mesmos se encontram na carceragem da Delegacia de Mundo Novo, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Blog Agmar Rios
I

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa