Sábado, 2024-04-20, 3:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 25 » MUNDO NOVO : MAIS UM ACUSADO DO ASSASSINATO DE BRANTE É PRESO
2:32 PM
MUNDO NOVO : MAIS UM ACUSADO DO ASSASSINATO DE BRANTE É PRESO

Um homem de prenome Cristiano, acusado do assassinato de Brante Gonçalves de Jesus, de 29 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015.  O crime aconteceu no dia 08, no povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo. Cristiano foi capturado pela polícia, no povoado de Indaí.

De acordo com informações da delegacia de Mundo Novo, na época, Brante se envolveu numa discussão e recebeu o golpe de faca. Ele foi socorrido e encaminhando para o hospital de Mundo Novo, foi transferido para Feira de Santana, depois para Salvador, não resistiu e morreu por volta das 12 horas do dia seguinte em decorrência da gravidade do ferimento.

Os outros acusados: Rafael dos Santos Barreto, de 19 anos, Jomário de Jesus Santana, de 20 anos, Nailton Souza dos Santos, de 36 anos e Gessivaldo Ferreira dos Santos, de 24 anos, foram presos no dia 13 de fevereiro.

Eles foram capturados por uma equipe da Polícia Civil, sob o comando do Bel. José Adriano, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do SGT/PM Ubirajara Requião.

As diligências continuam, com a finalidade de capturar mais um acusado que ainda se encontra em liberdade. A Autoridade Policial José Adriano representou pela prisão dos acusados, e o Juiz da Comarca acatou o pedido, decretando a prisão dos mesmos. 

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios,com informações da delegacia

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 374 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa