Sábado, 2021-12-04, 1:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 4 » MUNDO NOVO: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB E FAZEM FUNCIONÁRIOS COMO REFÉNS
2:04 PM
MUNDO NOVO: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB E FAZEM FUNCIONÁRIOS COMO REFÉNS


Dois gerentes, dois funcionários e três vigilantes da agência do Banco do Brasil de Mundo Novo, na Chapada Diamantina, foram levados como reféns em um assalto iniciado pouco depois das 11h desta terça-feira (4). O assalto durou cerca de 30 minutos.

Os assaltantes chegaram armados, em dois carros, invadiram a agência que fica na praça central do município e renderam os funcionários. Segundo moradores, vários disparos foram efetuados pelos bandidos. 

Após render os vigilantes e roubar o dinheiro dos caixas e dos terminais eletrônicos, eles fugiram levando os funcionários como reféns. Não há informações sobre a quantia roubada. Até as 12h, os sete funcionários do Banco do Brasil não haviam sido localizados.

Encruzilhada
Um funcionário e um gerente do Banco Bradesco foram feitos reféns na cidade Encruzilhada, também na manhã desta terça-feira (04), a 607 quilômetros de Salvador, durante uma tentativa de assalto. Segundo o blog do Anderson, agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Sudoeste) foram encaminhados de Vitória da Conquista para fazer buscas na região pelos assaltantes.

Equipes do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif) e policiais da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cândido Sales) também foram encaminhadas para a cidade para acompanhar o resgate dos gerentes.

Na manhã de segunda (3), um grupo assaltou uma agência do Banco do Brasil na cidade de Barra do Mendes, a 534 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, cerca de cinco homens armados abordaram os funcionários e clientes da agência que fica no centro da cidade.

Um carro, modelo Honda/Civic prata, usado pelos bandidos foi deixado na porta da agência. Eles fugiram em um Fiat/Strada preto levando o gerente da agência. O valor em dinheiro levado do banco não foi divulgado.


Category: NOTÍCIAS | Views: 636 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa