Terça-feira, 2018-07-17, 12:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2010 » Dezembro » 29 » MULTIDÃO ACOMPANHA ENTERRO DE EMPRESÁRIA EM CAMACAN
11:37 PM
MULTIDÃO ACOMPANHA ENTERRO DE EMPRESÁRIA EM CAMACAN

Uma multidão acompanhou na tarde desta terça feira (28), o cortejo fúnebre de Kátia Cristina Lima dos santos, 30 anos, esposa do empresário Edvan Ribeiro, morta na noite desta segunda-feira (27), por volta das 21:00 horas quando saia de um culto evangélico à rua da Coelba, centro de Camacan.
A vítima foi alvejada com dois tiros na cabeça por um individuo ainda não identificado pela polícia, que fugiu após eliminar a vítima.
O cortejo fúnebre atraiu centenas de pessoas à Rua 2 de Julho na tarde desta terça feira, onde o corpo foi velado após chegar da necropsia do Departamento de Polícia técnica de Itabuna DPT.
O empresário Edvan Ribeiro esposo de Kátia Cristina, estava visivelmente abalado com o episódio e disse que sua esposa era uma pessoa evangélica desde a sua mocidade, era uma pessoa bem relacionada na cidade e garante que em nenhuma hipótese tinha inimigos.
O cortejo foi acompanhado por uma grade massa de povo principalmente os irmãos da igreja Assembléia de Deus onde ela congregava.
A vítima deixou três filhos menores de três, dez e treze anos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 527 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 27
Convidados: 27
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa