Quinta-feira, 2020-10-01, 1:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 5 » MULHERES SE DESENTENDEM COM MARIDOS E PÕEM FOGO EM SUAS PRÓPRIAS CASAS
11:20 PM
MULHERES SE DESENTENDEM COM MARIDOS E PÕEM FOGO EM SUAS PRÓPRIAS CASAS

O grupamento do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana teve o trabalho dobrado na noite deste domingo (4) em função de duas mulheres que brigaram com os companheiros e resolveram incendiar suas casas. Por coincidência, os sinistros foram registrados em bairros vizinhos: Jomafa e Tomba.


José Carlos Fonseca Costa, residente na rua G, caminho 33, no conjuto Jomafa prestou uma queixa contra a companheira Maria de Fátima Costa Pinto.

Segundo a ocorrência policial, ele alegou que Maria estava sob o efeito de álcool e teria ateado fogo no imóvel onde moram após uma discussão.
Vizinhos informaram que o casal estava em um bar e que a mulher foi embora e ligou para o marido, informando que botaria fogo na casa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a solicitação de incêndio e conseguiu debelar o fogo que atingiu parte do imóvel, queimando roupas e objetos pessoais.

OUTRO CASO

Outro fato semelhante também foi registrado na mesma noite no bairro do Tomba e mobilizou mais uma vez, os bombeiros até a rua Pedro Américo de Brito, na residência de número 810.

Segundo a queixa prestada por Antonio Eugênio Jesus Gomes, 43 anos, houve um desentendimento entre ele a esposa Michele Keite Bispo, que por sua vez, disse que sairia de casa.

Antonio disse na delegacia que após retirar os cinco filhos do interior da residência, sua esposa ateou fogo no lar. E de novo, os bombeiros foram acionados e conseguiram debelar as chamas da "discórdia".

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 455 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa