Quinta-feira, 2018-04-26, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Janeiro » 10 » MULHERES REALIZAM MANIFESTO CONTRA CASO DE ESTUPRO EM JACOBINA
10:41 PM
MULHERES REALIZAM MANIFESTO CONTRA CASO DE ESTUPRO EM JACOBINA
Na manhã desta terça-feira, 09 de janeiro de 2018, mulheres realizam uma manifestação em Jacobina, em apoio a jovem de 18 anos, supostamente estuprada por Marcus Machado, 34 anos, no último dia 31 na boate Mirante.

Sandra Munhoz da Rede de Atenção à Violência Contra as Mulheres de Salvador, falou sobre a audiência de custódia de Marcus Machado, que deveria ocorrem na manhã de hoje e foi antecipada para a tarde de ontem. A mesma destaca que o fato foi um golpe contra as mulheres e que lutará até o fim pela condenação do acusado.

Após a concentração em frente ao Fórum Jorge Calmon, as mulheres seguiram em uma caminhada, com faixas e cartazes pelas ruas e avenidas da cidade.

O grupo fez uma parada em frente a uma emissora de rádio e uma manifestante exigiu que os meios de comunicação tratem o acusado como "estuprador" e não como "suposto estuprador" termo usado até que saia  a sentença final.

Após a caminhada pelas ruas da cidade, um grupo de familiares e amigos da jovem de 18 anos de Senhor do Bonfim, foram protestar e pedir justiça em frente à delegacia de polícia, no Bairro do Mutirão. 

Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 122 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa