MULHER TENTA PEGAR CRIANÇA DOS BRAÇOS DA MÃE NO BAIRRO FLORAIS LÉA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES - 24 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Friday, 2016-12-09, 10:05 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 24 » MULHER TENTA PEGAR CRIANÇA DOS BRAÇOS DA MÃE NO BAIRRO FLORAIS LÉA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES
9:07 AM
MULHER TENTA PEGAR CRIANÇA DOS BRAÇOS DA MÃE NO BAIRRO FLORAIS LÉA EM LUIS EDUARDO MAGALHÃES

Aconteceu algo inusitado com minha irmã de nome Joice Bonfim, hoje segunda-feira dia 23, que jamais imaginaria que pudesse acontecer, ainda não estou acreditando, ela foi levar o meu sobrinho pra pesar e na saída foi em direção à casa da minha mãe, isto ele no canguru e ela caminhando com a sobrinha segurada na mão quando estava próximo ao lava jato, um carro parou logo atrás dela e uma mulher desceu, alta, loira, e de óculos, e foi em direção da minha irmã e falou: deixa eu ver o neném, como minha irmã não a conhecia olhou e continuou dando passos mais rápidos.

A mulher seguiu ao lado da minha irmã, novamente a mulher pediu pra ver o neném já com um tom mais alto e minha irmã já ficou apreensiva e novamente a mulher veio mais perto dessa vez agressivamente segurou na borda do canguru puxando e gritou deixa eu ver ele.

Minha irmã gritou, soltou o braço dela se esquivou e a mulher não identificada arranhou o rosto dela tentando segurar, ferida no rosto minha irmã pediu socorro, e a mulher pegou o carro e saiu rapidamente.

O carro era um Corolla preto e aparentemente semi-novo. Por favor vigia e orem pela vida dos nossos pequeninos, tem muita gente de má coração nesse mundo.

O fato aconteceu no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.


Blogbraga/Participação e fotos de internauta

Category: NOTÍCIAS | Views: 146 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 43
Guests: 43
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016