Terça-feira, 2024-04-23, 3:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 28 » MULHER TENTA ENTRAR NO PRESÍDIO COM CELULAR NA VAGINA
8:20 PM
MULHER TENTA ENTRAR NO PRESÍDIO COM CELULAR NA VAGINA

Apesar dos contantes flagrantes, acompanhantes de detentos continuam tentando entrar nos presídios com drogas e outros objetos nas partes íntimas, e mais um caso foi registrado em Feira de Santana.


Maria Silva dos Santos, 35 anos, moradora da rua Montes Claros, 75, no bairro Rua Nova foi detida no interior do Conjunto Penal de Feira de Santana, na manhã deste domingo (27) após tentar entrar com um aparelho celular escondido na vagina. Ela foi flagrada no momento da revista.

Na delegacia, Maria informou para a reportagem do blog Central de Polícia que recebeu a quantia de R$ 150 do detento Paulo César Pereira Souza, conhecido como "Mano", para levar o celular. Ela foi flagrada no momento em que iria visitar seu irmão Antonio Tibúrcio Neto, preso há sete meses sob acusação de tráfico de drogas, no pavilhão 4.

Segundo o sargento da PM, Josaphat Nascimento, que conduziu a acusada até o Complexo Policial, o celular estava enrolado com plástico e envolvido por uma camisinha, e ela teria sido avisada por parentes sobre o perigo de ser descoberta. O militar acrescentou que eles fazem de tudo para passar celulares e até alimentos nas partes íntimas.

O delegado plantonista Euvaldo Costa ouviu Maria dos Santos em termo circunstanciado, além dos agentes penitenciários que fizeram o flagrante na unidade prisional.

Fonte: Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 779 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa