Sexta-feira, 2024-04-19, 5:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
«  Maio 2019  »
STQQSSD
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031
Metereologia

Main » 2019 » Maio » 8 » MULHER TEM O CARRO ROUBADO NA PORTA DA CASA DO IRMÃO EM ITINGA; VEJA VÍDEO
3:30 PM
MULHER TEM O CARRO ROUBADO NA PORTA DA CASA DO IRMÃO EM ITINGA; VEJA VÍDEO

Diana Klicia Cases teve o carro roubado por dois bandidos quando chegava na casa do irmão, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, no último dia 3 de abril.

Segundo a vítima que conversou com o BNews, ao tomar uma carona para prestar queixa na delegacia de Furtos e Roubos, em Salvador, visualizou o veículo que acabava de ser furtado, estacionado em um posto de combustível. "Eu quando visualizei um carro parecido, olhei a placa e constatei que era o meu. Pedi para meu amigo que estava na direção parar ao lado do veículo porque eu ia pegar meu carro de volta”, afirmou.

Enquanto tentava se aproximar, o suposto carro roubado entrou em movimento e Diana pediu para o amigo seguir o veículo que foi no sentido litoral Norte. Os bandidos, ao perceberem que eram perseguidos, começaram a atirar várias vezes contra o veículo que Diana estava e fugiram em seguida.

A vítima do roubo seguiu para a  27° Delegacia de Itinga, mas segundo ela, não havia policiais para sair em diligência. O veículo não tinha seguro e mesmo prestando queixa na delegacia especializada, o furto do veículo não entrou para as estatísticas de carros roubados no boletim da Sedretaria de Segurança Pública (SSP).

Diana lamenta a investigação não ter avanço e apesar da vítima ligar e ir à delegacia buscar informações sobre o inquérito o carro não foi encontrado. "Nós lutamos para ter um bem para bandidos levarem dessa forma. Não vi avanço nenhum na investigação sobre o roubo do meu carro, e até hoje, quem está com o prejuízo sou eu”, enfatiza a vítima.

Veja o vídeo do momento do assalto:

Category: NOTÍCIAS | Views: 330 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa