Sexta-feira, 2018-05-25, 1:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Calendario
Main » 2018 » Maio » 15 » MULHER RAPTADA EM CAMAÇARI É LIBERTADA E VOLTA PARA CASA DIRIGINDO O CARRO
8:37 PM
MULHER RAPTADA EM CAMAÇARI É LIBERTADA E VOLTA PARA CASA DIRIGINDO O CARRO

Rejaneia Paixão raptada na madrugada deste domingo (13) já foi libertada e chegou em casa por volta das 22h40 sem nenhum ferimento e dirigindo seu próprio carro. Ela ficou desaparecida por mais de vinte horas.

De acordo com informações de familiares ela chegou em casa e não pôde falar até o momento devido por tudo que passou durante o dia.

Mulher sequestrada em Camaçari foi obrigada a continuar dirigindo para os bandidos

Rejaneia Paixão, 37 anos, que foi seqüestrada na madrugada deste domingo (13), por volta das 2h, na Rua Monte Sinai, no Bairro do Parque Verde II, continuou ao volante obrigada a conduzir o veículo para os criminosos. No momento do crime ela retornava para casa junto com mais três pessoas dirigindo um carro Ford Fiesta compacto de cor preta, modelo 2011, placa NTH 0571 que foi abordado e tomado de assalto por quatro bandidos que estavam a pé.

Provavelmente ela foi levada justamente por isso, para continuar conduzindo o veículo, pois aparentemente nenhum dos ladrões sabia dirigir. Segundo com dados do Boletim de Ocorrência (BO) os assaltantes eram quatros homens negros de baixa estatura.

Os outros três dos ocupantes do veículo foram deixados na Via Cetrel em uma localidade conhecida como Ponto do Coco, mas Rejaneia permaneceu refém do bando que seguiu para rumo ignorado. As vítimas liberadas conseguiram retornar para a cidade e registraram um BO na delegacia, mais precisamente na 18ª DT.

Fonte: CN1
Category: NOTÍCIAS | Views: 154 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 25
Usuários: 1
jorge
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa