Quinta-feira, 2024-04-25, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Fevereiro » 23 » MULHER PROCURA MARIDO DESAPARECIDO A 12 DIAS
6:18 PM
MULHER PROCURA MARIDO DESAPARECIDO A 12 DIAS

A dona-de-casa Ivanilde Alves dos Santos esteve essa manhã, na sede do Grupo Alternativa de Comunicação, para relatar uma situação dramática que está passando.

Ela está à procura do seu esposo, o caminhoneiro Deijair Neves de Oliveira (37) que saiu de Brumado há cerca de 15 dias e teve o último contato com a sua esposa no dia 10 deste mês, quando estava saindo do estado do Rio de Janeiro rumo a Salvador.

Deijair Neves de Oliveira é caminhoneiro e presta serviço para uma transportadora de combustíveis de Jequié e, regularmente, fazia o mesmo trajeto, buscando derivados de petróleo nas refinarias do Rio de Janeiro.

O caminhão que ele dirigia, um 1620 azul, de placa policial KDT 8673 SP – Arujá foi encontrado anteontem (20) em um posto de combustível daquela cidade, com todos os pertences intactos, mas sem nenhum sinal seu.

Em tom de muita preocupação, Ivanilde, que reside em Brumado há cerca de três anos, relatou ao 97NEWS que "estou num estado de total preocupação, porque meu marido nunca foi disso. Tenho medo que ele possa ter tomado uma dosagem elevado de arrebites e ter perdido o sentido e estar vagando por ai, sem eira, nem beira”.

Caso alguém tenha notícias do paradeiro de Deijair Neves de Oliveira (foto) entrar em contato com os seguintes números telefônicos: (77) 9126-6919 ou 3441-2719.

Fonte: 97NEWS

Category: NOTÍCIAS | Views: 661 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa