Terça-feira, 2018-07-17, 4:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Fevereiro » 23 » MULHER PERDE FILHO E MORRE APÓS SER ESPANCADA
9:04 PM
MULHER PERDE FILHO E MORRE APÓS SER ESPANCADA

Morreu nesta terça-feira (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Cleane Nildes Batista (foto), 33 anos, que morava no povoado de Tabela, no município de Piritiba. Segundo a irmã, Marlene Batista, a vítima foi espancada pelo companheiro José Nilton dos Santos, conhecido como "Foguinho".

Na delegacia, Marlene informou que a irmã estava grávida de cinco meses e foi barbaramente espancada pelo marido neste mês. Os familiares acrescentaram que o acusado teria utilizado um espeto de aço para churrasco para agredir Cleane, ocasionando a morte do bebê e comprometendo a saúde da agricultora, que também faleceu, devido à gravidade dos ferimentos. Ela estava internada em um hospital de Ipirá e com o agravamento da situação foi transferida para o HGCA.

A família informou ao Blog Central de Polícia, que Cleane foi agredida, porque o companheiro vive drogado o tempo todo e se aproveitou da situação da vítima que tinha problemas mentais, a espancou com a certeza de impunidade, pois no município de Piritiba não há autoridade policial e apenas alguns agentes fazem a segurança precariamente.

Espera-se que a Coordenadoria da Polícia Civil de Jacobina, que é responsável por Piritiba e região, apure o crime e prenda o homicida.

Fonte: Central de Policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 459 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa