Sexta-feira, 2024-03-29, 3:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Novembro » 11 » MULHER MORTA EM FRENTE AO FILHO DE 9 ANOS JÁ TINHA RECEBIDO AMEAÇAS DO EX-NAMORADO
1:13 AM
MULHER MORTA EM FRENTE AO FILHO DE 9 ANOS JÁ TINHA RECEBIDO AMEAÇAS DO EX-NAMORADO

A esteticista Isaneide Sousa Teles, morta na última terça-feira (8) em frente ao filho de 9 anos, já havia recebido ameaças do ex-namorado Hebert Lucas. O homem é suspeito de ter atirado três vezes em Isaneide em frente à casa da vítima, quando ela voltava da padaria. Um dos tiros atingiu a cabeça e outro o braço da vítima, que chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

O tio da esteticista, o segurança Jacó Farias Teles, contou ao Correio que Hebert já havia feito ameaças. “Tem três meses que eles se separaram, ele tinha ameaçado ela. Meu irmão foi conversar com ele, pedir que deixasse ela em paz, já que ela não queria mais. E ele disse que tudo bem, que ia deixar ela em paz”, explicou. “Ela saiu da padaria com o filho, segurando na mão do filho.

Quando ela chegou em casa, ele (Hebert) já estava de tocaia esperando ela. Os vizinhos viram que ele estava esperando”, completou. O pai da vítima, o pedreiro Isac Farias, encontrou o suspeito logo após o crime. “Depois que ele atirou, ele subiu em direção ao final da rua, viu meu irmão saindo de casa e ele ainda disse: 'e aí, seu Isac, tudo bem?'. Foi quando os vizinhos gritaram que ele tinha atirado em Neide, foi quando Isac desceu correndo para acudir a filha”, afirmou Jacó. O delegado Luis Henrique Costa, titular da 2ª Delegacia (Lapinha), afirma que há um indicativo de que Hebert foi o responsável pelo crime. “O suspeito está foragido, em tese já temos autoria. Fomos ao local de trabalho, residência, depois de ouvir diversas testemunhas que viram um ex-companheiro atirar nela. Em tese é um crime passional, que foge das ações das forças de segurança pública”, afirmou.

Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa